Ministério Vida Reluz tem origem na SSVP

0
4993

A Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) é protagonista na história do Ministério Vida Reluz, que vai se apresentar durante o Festival Cultural de Ozanam, a partir das 19h30 de sábado, no Centro de Eventos ‘Padre Vítor Coelho de Almeida’.

Os músicos iniciaram a caminhada musical animando encontros e outras atividades vicentinas na cidade de São José dos Campos (SP), em 1985, sob a coordenação de Cidinha Morais e Walmir de Alencar.

Nesses 34 anos na estrada, o grupo Vida Reluz já lançou centenas de sucessos católicos. Ganhou disco de ouro pela vendagem dos álbuns ‘Vida Reluz’, ‘Celebra a Vitória’, ‘Deus Imenso’ e também pelo DVD ao vivo gravado em 2005.

Cidinha Morais fala com muito carinho sobre a importância da Sociedade de São Vicente de Paulo na trajetória da banda. “Deus sempre nos mostrou que teríamos de ir para ‘águas mais profundas’, mas foi com nossa vivência vicentina que aprendemos a olhar para o outro com amor, compaixão, e isso nos fez amadurecer e experimentar nossas canções antes mesmo de partirmos em nossas missões”, revela a vocalista.

UM SHOW INESQUECÍVEL

Os músicos estão preparando um momento maravilhoso para os participantes da Romaria Nacional, anuncia Cidinha Morais. “Será um momento de muita alegria, partilhas. Músicas para se dançar e também louvar a Deus pela vida de cada irmão vicentino ali presente. Um profundo encontro com Deus. Para nós, do Vida Reluz, será um reencontro com nossas raízes”.

PARTICIPE

O Festival Cultural de Ozanam tem entrada franca.

 

Fontee: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY