Iniciadas as vendas dos Diários Vicentinos 2019

0
7740

O Departamento Nacional de Comunicação da Sociedade de São Vicente de Paulo (Decom/SSVP) conseguiu atender o pedido dos vicentinos brasileiros. A produção do Diário Vicentino foi concluída antes para que as vendas pudessem começar em setembro. Desta forma, os confrades e as consócias têm mais tempo para organizar os pedidos, podendo, inclusive, utilizar o material como um belo presente de Natal para os amigos e parentes.

As vendas começam hoje (21) e vão até o final do estoque. Os Diários com capa dura ou espiral serão comercializados por R$20. Os que têm capa de courino (material similar a couro) custam R$25 (a unidade). O miolo é o mesmo em todas as opções.

As novidades para 2019 é que o Diário está maior, com mais espaço para os membros preencherem as atividades vicentinas; possui os Evangelhos Diários, frases de Ozanam, espaço de planejamento, calendários e o conteúdo que todos já gostam e conhecem.

“Estamos muito felizes com o resultado. Conseguimos um material bonito e com um preço muito bom. Tenho certeza que será um sucesso de vendas, pois nossos confrades e consócias têm muitos compromissos na luta pela causa dos Pobres e, anotá-los, é uma forma de não nos esquecermos de que os nossos Mestres e Senhores precisam de nós”, enaltece o confrade Samuel Godoy, diretor nacional de Comunicação da SSVP.

Não será cobrado frete para aqueles vicentinos que solicitarem mais de 10 unidades. Aos demais, antes de efetuar pedido, é importante entrar em contato com o setor responsável, que informará o valor da taxa de Correios.

Todas as dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail: [email protected]

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

 

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY