Hotel Rainha do Brasil oferece descontos para vicentinos na Romaria

0
3605
Apartamento standard do Hotel Rainha do Brasil

O Hotel Rainha do Brasil, hospedaria oficial do Santuário de Aparecida (SP), tem 330 apartamentos. Quase metade deles já está bloqueada para que os vicentinos possam se hospedar e com descontos especiais entre 5 e 7 de abril, durante a 49ª Romaria Nacional.

Os confrades e as consócias que forem participar da festa e desejarem se hospedar no Rainha do Brasil têm até o dia 5 de janeiro para fazer a reserva. Os interessados devem ligar para (12) 3104-1010 / 12-3104-3440 ou encaminhar e-mail a [email protected]. Não se esqueça de dizer a palavra-chave: VICENTINOS

Quem se hospeda no Hotel Rainha do Brasil ajuda o Conselho Nacional a promover o maior evento vicentino do mundo. Se todos os apartamento bloqueados forem preenchidos por confrades e consócias, o CNB tem isenção na taxa de locação do Centro de Eventos ‘Padre Vítor Coelho de Almeida’, onde acontece a maior parte das atividades da Romaria.

 

O Hotel oferece traslado gratuito para o Santuário Nacional, cartão de estacionamento para entrada no Santuário, estacionamento gratuito com segurança, wi-fi, salas de TV, piscinas adulto e infantil, sala de ginástica, sala de jogos, brinquedoteca, playground, sauna úmida, hidromassagem, ampla área verde e TV a cabo.

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

 

 

 

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY