Haverá show de talentos durante a Romaria Nacional

0
3525
Apresentação feita na Romaria de 2016

A programação da 49ª Romaria Nacional dos Vicentinos ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida (SP), em abril do próximo ano, terá uma novidade. Na tarde de sábado (6), a partir das 14h, haverá um show de talentos promovido pela coordenação nacional de Conferências de Crianças e Adolescentes (CCAs). A atividade acontece no Centro de Eventos ‘Padre Vitor Coelho de Almeida’, com entrada franca.

BAIXE O EDITAL AQUI

Será uma oportunidade para que os membros da CCA possam apresentar números artísticos de dança e música, embasados no tema dos vicentinos para 2019, que é Mestres e Senhores. “A atividade busca conscientizar a todos da SSVP que cada criança e adolescente de nossas CCAs tem dons importantes a serem desenvolvidos”, explica a consócia Maria do Céu, coordenadora nacional de Conferência de Crianças e Adolescentes.

Os vicentinos que quiserem se apresentar, devem fazer a inscrição junto ao coordenador do Conselho Metropolitano da área vigente até 15 de fevereiro. Cada número artístico não pode ter mais de 5 minutos.

A ficha de inscrição pode ser baixada neste link AQUI.

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY