Edição de setembro do Boletim chega aos assinantes com reportagens especiais

0
3016
Nova capa da revista Boletim Brasileiro

Os assinantes da revista Boletim Brasileiro, a publicação oficial da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) no país, já começaram a receber a edição 5 da publicação, referente aos meses de setembro/outubro.

Tem muita informação de qualidade e vicentina. A primeira delas é a reportagem especial sobre o Banho Solidário, um projeto na área do Conselho Metropolitano de Juiz de Fora (MG) que dá às pessoas em situação de rua a oportunidade de se banharem gratuitamente. Você vai conhecer personagens a exemplo de J.M que, por falta de um lugar apropriado, não tomava banho há 14 dias, e de Rodrigo Tolentino. Ele avaliou a iniciativa da SSVP: “Eu nunca vi nada igual ao trabalho de vocês. Agradeço a atenção e o carinho que me deram. É muito boa a sensação de tomar um banho e trocar de roupa”.

Prepare-se para se surpreender com a história de fé da família Comparini Arcolino. Mãe e filha corriam o risco de morrer por causa de uma gestação complicada. Sob a intercessão Gianna Beretta Molla, a santa que foi consócia da SSVP, as duas se salvaram.

A caridade chegou ao campo acadêmico. A edição 5 do Boletim mostra o trabalho científico de uma pesquisadora que identificou os fatores que levam as pessoas a se associarem à SSVP.

Você ainda vai poder conferir a prestação de contas do Conselho Nacional do Brasil (CNB), o trabalho da SSVP durante a pandemia do novo Coronavírus e a resposta de solidariedade vicentina à passagem do Ciclone Bomba pelo Sul do país.

TORNE-SE ASSINANTE

Para assinar, primeiro escolha o tipo de assinatura que deseja: individual (R$36) ou coletiva (R$32 cada, a partir de três assinaturas).

Em seguida, faça o depósito do valor correspondente em uma das contas do Conselho Nacional do Brasil:

  • Banco Bradesco, Agência 1791-4, Conta 031550-8
  • Banco Santander, Agência 3201, Conta 13000215-8
  • Banco do Brasil, Agência 1251-3, Conta 103024-8

O último passo é encaminhar o comprovante de depósito para [email protected]

Informe ainda o nome do assinante, CPF, endereço completo para a entrega e telefone de contato. O mesmo procedimento deve ser adotado por quem quer renovar a assinatura

*Cada assinatura equivale ao envio de seis edições

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY