Edição de maio do Boletim é liberada para os vicentinos

0
12308

Boletim Brasileiro ganha a primeira versão digital para assinantes e não assinantes

O Departamento Nacional de Comunicação (Decom) entende as dificuldades que o mundo todo enfrenta com a pandemia do novo Coronavírus e, por isso, decidiu ajudar no entretenimento e formação dos confrades e consócias brasileiros.

A edição maio/junho da revista oficial da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) está pela primeira vez na história disponível digitalmente para assinantes e não assinantes.

Nesta edição, você vai conhecer os trabalhos dos vicentinos mirins. Iguais aos adultos, as crianças e adolescentes da SSVP se esforçam para dar dignidade às famílias carentes.

Tem uma entrevista com a consócia Denise Ramos, coordenadora nacional de Jovens na instituição. Ela comenta sobre o papel da juventude na luta por um mundo mais igualitário.
IMPORTANTE: na entrevista, Denise repassa informações sobre o Fórum Nacional da Juventude Vicentina, que aconteceria em setembro. Quando a revista já tinha sido impressa, o evento precisou ser suspenso por causa da pandemia.

Os leitores ainda vão conhecer a história de D. Alta Maria da Silva, que era moradora de um Lar Vicentino. Depois de 6 anos desaparecida, ela consegue se reencontrar com a família.

A revista traz também informações sobre como a SSVP tem lidado com as novas situações provocadas pelo Covid-19.

Ressalta-se que os assinantes receberão a versão impressa em casa normalmente.

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY