Denor é o primeiro Departamento a fazer encontro nacional nesta gestão

0
3240
Equipe nacional do Denor

 

Acontece nos próximos dias 24 e 25 de fevereiro o encontro nacional do Departamento de Normatização e Orientação (Denor). Ele será realizado na sede do Conselho Nacional do Brasil da Sociedade de São Vicente de Paulo (CNB/SSVP), no Rio de Janeiro (RJ). Podem participar presidentes e coordenadores de Denor dos Conselhos Metropolitanos. Na atual gestão, a pasta é a primeira a promover encontro nacional.

O confrade Márcio José da Silva e equipe, que coordenam o Departamento nacional, estão empenhados em fazer com que os participantes tenham dois dias de muito aprendizado e troca de experiências, para que voltem às bases motivados e capacitados a desempenharem um trabalho consistente de auxílio aos Pobres, sejam eles atendidos pelas Unidades de Longa Permanência ou nas famílias assistidas pela SSVP.

O terceiro vice-presidente do CNB, confrade Luis Ricardo Roncaglia, também tem incentivado que os vicentinos participem do encontro. Ele recomenda: “nossa finalidade será a de discutirmos e aprofundarmos o nosso conhecimento sobre as regras vigentes no seio da SSVP, sobre a legislação do país e também para unificarmos a nossa atuação enquanto Denor”. Convida: “gostaríamos de, mais uma vez, contar com a presença de todos vocês para que este nosso momento de formação possa ser ainda mais abrilhantado”.

As inscrições vão até o próximo dia 10. Durante o encontro, haverá a cobertura do Departamento de Comunicação (Decom). Fique ligado (a) no site SSVPBRASIL e na página do CNB no Facebook.

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY