Crianças e adolescentes animam tarde de sábado na Romaria

0
3078

A tarde deste sábado (6) foi especialmente das crianças e adolescentes que participam da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP).  Uma das atividades da 49ª Romaria Nacional dos Vicentinos ao Santuário de Aparecida (SP) teve a programação inteiramente dedicada ao público infantojuvenil vicentino.

A coordenação nacional de Conferências de Crianças e Adolescentes (CCAs) promoveu o I Show de Talentos na Casa da Mãe Aparecida, onde os menores tiveram a oportunidade de apresentar os dons artísticos que possuem, por meio da música e da dança, sempre homenageando Nossa Senhora, São Vicente e o Bem-aventurado Antônio Frederico Ozanam.

Uma das atrações da tarde foi a exibição de um número musical pela consócia Laura Kaori, do Paraná. Ela é vicentina e integrou o elenco de participantes do The Voice Kids neste ano.

Em seguida, houve uma surpresa para os participantes. Entre os membros das CCAs existe um bordão muito conhecido. Trata-se do ‘CCA é show’. A Banda Penamar, também do Paraná, compôs uma música sobre ele, que foi exibida com exclusividade durante o Show de Talentos.

Crianças e adolescentes vicentinos do país todo também se apresentaram. “Esta foi uma tarde inesquecível, quando nossos pequenos mostraram o quão são talentosos e que, graças a Deus, todos esses talentos estão a serviço da SSVP”, avalia a consócia Maria do Céu, coordenadora nacional de CCA da SSVP.

O público estimado do evento é de mil pessoas.

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY