Consócia Denise Ramos representará o Brasil em Encontro Internacional

0
2750
Consócia Denise Ramo

 

A coordenadora nacional de Jovens da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) no Brasil, consócia Denise Ramos, já sabe o que vai trazer na bagagem quando retornar ao país, depois de participar da II Jornada Internacional da Juventude da SSVP, na Espanha. Ela quer voltar cheia de conhecimento, motivação e novas ideias para o trabalho jovem junto aos Pobres.

Denise será a representante do Conselho Nacional do Brasil (CNB) no evento promovido pelo Conselho Geral Internacional (CGI), que pretende reunir a juventude vicentina dos países onde a SSVP está presente.

Ela viaja para a Espanha em 14 de junho. As atividades serão do dia 15 a 21, sob o tema ‘O jovem vicentino como protagonista do presente e do futuro da SSVP’. Ele será amparado na reflexão bíblica: “Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que produzais fruto, e o vosso fruto permaneça” (João 15, 16).

VIDEOCONFERÊNCIA

A coordenadora nacional de Jovens pede que os brasileiros rezem pelo evento e participem dele. Haverá uma videoconferência em 16 de junho, a partir das 12h (horário de Brasília), quando todos os vicentinos inscritos poderão participar. “Temos muito o que aprender, no entanto, o Brasil como o maior em número de membros, tem muito o que contribuir”, afirma Denise.

A inscrição deve ser feita neste link aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd5AoZz4nWn5Pi1w19Wf6RZBOGpGgWhV20IaaU4WtUoj97UKg/viewform As vagas são limitadas.

JÁ EM CLIMA DE ENCONTRO

Denise conta que o Encontro Internacional já começou. Os participantes integram um grupo no WhatsApp, onde já partilham experiências e as expectativas para o início do evento. “Tenho certeza que será um encontro transformador em nossas vidas e nós vamos conseguir repassar as vivências a quem não pôde estar lá, para que trabalhemos com êxito pelos Pobres”, conclui.

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY