Conheça os destaques da edição setembro/outubro do Boletim

0
4170

Setembro começa com uma boa sugestão de leitura para os confrades e consócias do país. A atual edição da revista Boletim Brasileiro, órgão oficial de comunicação da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP), já começa a chegar aos assinantes. Os conteúdos estão diversificados, mas sem perderem a essência do Carisma Vicentino.

O entrevistado especial é o confrade Antônio Alves Rocha. Ele é da área do Conselho Metropolitano de Divinópolis e afirma ter participado de todas as edições da Romaria Nacional dos Vicentinos ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida (SP), que no ano que vem completa a 50ª edição.

Outro destaque é a cobertura completa da Plenária Internacional da SSVP, realizada em Porto (Portugal). Dentre as decisões tomadas pelas lideranças mundiais da entidade está o lançamento do Projeto SSVP Diretrizes de Mídia Social, orientando os vicentinos como devem se portar nas redes.

A equipe de jornalismo da revista Boletim Brasileiro encontrou no interior de São Paulo uma árvore que é ramificação da espécie original à qual São Vicente construiu um oratório debaixo e tinha o costume de rezar sob a copa.

Os leitores ainda vão ter informações sobre os encontros nacionais de Conferências de Crianças e Adolescentes (CCAs) e de Comissão de Jovens.

Há ainda uma matéria sobre o sucesso que tem sido a adoção de reuniões on-lines por parte de membros da SSVP.

A revista também está repleta de artigos que podem ser usados como Leituras Espirituais de Conferências e Conselhos.

 

ASSINE

É muito importante que cada vicentino seja assinante do Boletim Brasileiro. A revista mantém o membro atualizado sobre os principais temas que auxiliam o trabalho com as famílias assistidas, além de reforçar a espiritualidade de cada confrade e de cada consócia.

Para assinar, primeiro escolha o tipo de assinatura que deseja: individual (R$36) ou coletiva (R$32 cada, a partir de três assinaturas).

Em seguida, faça o depósito do valor correspondente em uma das contas do Conselho Nacional do Brasil:

  • Banco Bradesco, Agência 1791-4, Conta 031550-8
  • Banco Santander, Agência 3201, Conta 13000215-8
  • Banco do Brasil, Agência 1251-3, Conta 103024-8

O último passo é encaminhar o comprovante de depósito para [email protected]

Informe ainda o nome do assinante, CPF, endereço completo para a entrega e telefone de contato. O mesmo procedimento deve ser adotado por quem quer renovar a assinatura

*Cada assinatura equivale ao envio de seis edições

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY