CNB aprova mais de 50 Projetos Sociais este ano

0
4034

 

Brasília (DF) é o Conselho Metropolitano (CM) com mais Projetos Sociais aprovados pelo Conselho Nacional do Brasil da Sociedade de São Vicente de Paulo (CNB/SSVP) neste ano. Ao todo, 18 iniciativas da área receberão recursos para a promoção de famílias assistidas. Atrás dele está o CM de Governador Valadares (MG), com seis Projetos aprovados. Em seguida, os CMs Belém (PA), Maringá (PR), Fortaleza (CE) e João Pessoa (PB) seguem empatados com três atividades que também serão financiadas pelo CNB.

BAIXE A RELAÇÃO DOS PROJETOS APROVADOS PELO CNB, CLICANDO NESTE LINK AQUI

Este ano, o Conselho Nacional aprovou 54 iniciativas de Mudança de Estruturas (promoção social). Elas foram apresentadas na última reunião ordinária, realizada nesse último sábado, na área do Conselho Metropolitano de Olinda e Recife (PE). O investimento será de cerca de R$240 mil.

Os Projetos Sociais foram criados com o objetivo de auxiliarem as famílias carentes que precisam de ajuda financeira para conquistarem a independência financeira. Todos os anos, vicentinos inscrevem iniciativas que podem melhorar as condições de vida das famílias assistidas – seja por um programa de geração de renda ou qualificação profissional. Elas são analisadas e as melhores recebem recursos para que sejam colocadas em prática.

A diretoria do CNB  lembra aos Metropolitanos contemplados e, que por ventura ainda estejam com os cadastros incompletos no Sistema Gerencial da Instituição, que eles terão um prazo de 10 dias, contados a partir de hoje (4), para regularizarem o cadastro. Caso o CM tenha dificuldades de acessar o Sistema, deve entrar em contato com o setor administrativo do Conselho Nacional, pelo e-mail: [email protected]

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY