Camisa da Romaria será lançada nesta sexta-feira

0
4365

O suspense em torno de como será a camisa oficial da 50ª Romaria Nacional dos Vicentinos ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida (SP) está próximo do fim. Sexta-feira (2) à noite será lançada a camiseta durante a Plenária Nacional, realizada em Venda Nova (região metropolitana de Belo Horizonte-MG).

De hoje até sexta de manhã, você poderá acompanhar pelo Facebook e Instagram as possíveis cores da blusa. Fique conectado (a) e dê seu palpite.

A coordenadora da Romaria Nacional, consócia Elisabete Castro, explica que a arte valoriza o Jubileu de Ouro e foi desenvolvida com muito carinho, por isso, aconselha que todos os confrades e consócias se esforcem por adquiri-la. “Como gostaríamos que todos os participantes da Romaria pudessem usar a camisa oficial. Não é pelo dinheiro obtido com as vendas e, sim, por mostrar a nossa unidade. Com ela, fica muito mais fácil de identificar os nossos irmãos vicentinos”.

A camisa da Romaria 2020 custa R$22 e estará disponível nos tamanhos adultos P, M, G, GG e EXG, e infantil de 2, 4, 6, 8, 10 e 12 anos. É a mesma modelagem da edição passada.

Informações sobre o início das vendas serão divulgadas em breve.

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

 

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY