Contribuição da Solidariedade pode ser quitada até 30 de junho

0
3430

MAIS TEMPO. Com a pandemia do novo Coronavírus, muitas Unidades Vicentinas não conseguiram quitar o boleto da Contribuição da Solidariedade que venceu no dia 30 de abril. O Conselho Nacional do Brasil da Sociedade de São Vicente de Paulo (CNB/SSVP) informa que o pagamento poderá ser efetuado até o dia 30 de junho.

Os Boletos poderão ser atualizados por meio do site: https://www.ib2.bradesco.com.br/ibpfsegundaviaboleto/segundaViaBoletoPesquisarLinhaDigitavel.do

A administração do CNB se coloca à disposição para auxiliar os vicentinos que tiverem dúvidas. Para tanto, basta entrar em contato com a funcionária Ester de Pádua pelo e-mail [email protected]

CONTRIBUIÇÃO DA SOLIDARIEDADE. Esta é uma doação pessoal feita pelos confrades e consócias no início de cada ano. As Conferências repassam o dinheiro para os Conselhos Particulares, que o destinam ao CNB por meio de boletos.

O valor é usado para financiar os Projetos Sociais do Conselho Nacional do Brasil (CNB), as ações do Departamento Missionário, em ajuda a Unidades Vicentinas em dificuldades e para fundos de emergência como, por exemplo, em situações de tragédia.

Baixe a Circular, clicando AQUI.

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY