Dificuldades de morar num dos maiores bolsões de miséria do país

0
1537

Os leitores do Boletim Brasileiro farão um city tour por um lugar no Rio de Janeiro pouco conhecido pelos turistas. Seja bem-vindo (a) a Jardim Gramacho, local que não tem praia e muito menos vista para os pontos turísticos da cidade. Os moradores sobrevivem em meio a animais, insetos, lixo, esgoto e muita pobreza.

A equipe de jornalismo da revista esteve na comunidade para contar histórias de quem mora neste, que é um dos maiores bolsões de miséria do país. Serviu, inclusive, de inspiração para uma das tramas da novela Avenida Brasil (Globo, 2012).

Ainda na edição de março/abril, que já está chegando aos assinantes, você vai conhecer uma curiosidade sobre a Campanha da Fraternidade deste ano. O padre responsável por ela em nível nacional já foi assistido e vicentino.

No campo de notícias, tem a cobertura da primeira etapa de votação da Regra (principal documento da SSVP no Brasil), a instalação do Conselho Metropolitano de Cambé (PR) e a história da assistida que se tornou pedagoga.

ASSINE O BOLETIM

Para assinar, primeiro escolha o tipo de assinatura que deseja: individual (R$36) ou coletiva (R$32 cada, a partir de três assinaturas).

Em seguida, faça o depósito do valor correspondente em uma das contas do Conselho Nacional do Brasil:

  • Banco Bradesco, Agência 1791-4, Conta 031550-8
  • Banco Santander, Agência 3201, Conta 13000215-8
  • Banco do Brasil, Agência 1251-3, Conta 103024-8

O último passo é encaminhar o comprovante de depósito para [email protected]

Informe ainda o nome do assinante, CPF, endereço completo para a entrega e telefone de contato. O mesmo procedimento deve ser adotado por quem quer renovar a assinatura

*Cada assinatura equivale ao envio de seis edições

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

 

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY